quinta-feira, 1 de março de 2007

POR QUÊ? (13/01/2005)

Por quê?
Por que aquela noite?
Por que aquela tarde?
Por quê?

Ah, aquela noite!
Choro, sofrimento, angústia...
Tristeza de morte!

Aquela tarde...
O que sobre ela falar?
Só consigo chorar!

Dor, ansiedade, desespero
Guerra, ódio, rebelião...
Sofrimento...
Abandono...
Morte...

Porque tudo isso sobre o teu coração, meu mestre?
Tanto, tanto, tanto sofrimento...

Por quê? Por que a cruz?
Porque Eu, meu filho, te amei tanto!
Te amei com tudo o que tenho!

É! Mesmo com todo o desespero
Ele não se desesperou!
Ele amou!
Amou os homens de tal forma...

Amor que rasga meu coração...
Quanto amor!
Quanto amor!
Quanto amor!

4 comentários:

.gustavo pereira disse...

o primeiro comentário!
mt bom, cara...
confio nessa sua idéia do blog, mas, principalmente, crio nisso q escreveu.

Anônimo disse...

É..foi realmente muito amor mesmo!
"Te amei com tudo o que tenho"! Foi bem forte isso! Que Deus use sua vida como instrumento para abençoar muitas pessoas!
Te amo!

Osmar Filho disse...

"Tudo começa de novo/ quando se acaba", dizia Cecília. E nós sabemos de Quem ela estava falando.

Gil disse...

Por vc... por mim... e por Ele mesmo. Bendita maldita CRUZ!
Vai ser bom ouvir suas conversas aqui. Um abraço!